X

Nota Fiscal Paulista

Os consumidores que desejarem repassar os créditos das notas e cupons fiscais para a Amélia Rodrigues podem fazer de maneira simples, rápida e segura e por meio da doação automática. Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do o App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site, clicando aqui, e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”.

Escolha a Amélia Rodrigues e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que informar o CPF serão destinados automaticamente à instituição escolhida. Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, você e a organização concorrem a sorteios exclusivos.

Primeiro passo:
Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Paulista (nfp.fazenda.sp.gov.br).

Segundo passo:
No site, já com login e senha, entre e escolha a opção Entidades e a seguir Doação de Cupons com CPF Automática.

Terceiro passo:
Vá até o campo Pesquisar Entidade Por Município/Razão Social/Área de Atuação e digite Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. É importante buscar o nome da Instituição Amélia Rodrigues com a opção válida para doação, e clicar.

Quarto passo:
Confirme a doação e pronto. Toda vez que você pedir CPF na Nota, em qualquer compra que fizer, a Doação Automática vai direto para as crianças da Amélia Rodrigues, e você concorre a prêmios de até R$ 1 milhão mensais.

IMPORTANTE: Caso seja o seu primeiro cadastro no site da Nota Fiscal Paulista, você terá que ter um saldo de, no mínimo, R$ 0,99 e informar sua Conta Corrente para fazer o resgate desse valor. A partir do primeiro resgate, sua Doação Automática Direta será validada.

Você também pode preencher o formulário no link abaixo que te ajudamos:
https://bit.ly/2JiqrAd

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06