X

Nossa gente – Equipe de manutenção é Nota 10

A equipe corre muito, o tempo todo, e “bate um bolão” no quesito manutenção da creche Amélia Rodrigues. Reunindo múltiplos talentos, Ailton, Diego, Carlos e Rodrigo desempenham muito bem todas as tarefas para as quais são requisitados.

Em clima de descontração, companheirismo e harmonia, a equipe mantém em dia o cuidado e a conservação de todos os espaços da Instituição. A lista de atividades é extensa: “fazemos toda a manutenção predial, pequenas obras, serviços de serralheria e marcenaria”, conta Antônio Diego de Souza, que trabalha na casa há 7 anos.

Serviços de pintura, limpeza de telhados, de calhas, troca de torneiras e compra de alimentos com a equipe da cozinha fazem parte da rotina desses profissionais, que são dedicados e estão sempre empenhados em aprender coisas novas e a buscar soluções para resolução dos problemas, tarefa que fazem com louvor.

Quando o assunto é retirada de doações, lá vão eles, pilotando os veículos da creche para buscar os itens que serão usados ou no dia a dia dos pequeninos ou disponibilizados para venda no bazar, uma ação que gera recursos para a creche. “É um lugar muito bom para se trabalhar. Fazemos tudo pelas crianças e só o sorriso delas já é um pagamento. Quando passamos pelos corredores, recebemos abraços. É muito gratificante”, pontuou Carlos Girlas, que há 3 anos está na Amélia.

A parte de segurança também não deixa a desejar. De olhar atento a cada detalhe, Ailton dos Santos é o responsável por apontar todas as possíveis “brechas” de monitoramento. “Estamos muito seguros aqui”, afirmou, garantindo assim o bem-estar das crianças, dos colaboradores, dos voluntários e seguridade do patrimônio.

Sempre bem-disposto e sorridente, Rodrigo Cavalcanti, que atua na creche há 7 anos, definiu o que representa para ele estar na Amélia e o desempenho da turma, afirmativa que é validada pelos supervisores da Instituição: “aqui somos como uma família. Nossa equipe é nota 10. Estamos de parabéns”, finalizou.

Compartilhe este conteúdo

Postado em: 10/01/2023

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06