X

Esperança em dias melhores

Em vídeo, crianças prestam homenagem a todos os doadores da Amélia

Impossível ver o sorriso de uma criança e não acreditar que o amanhã poderá ser sempre melhor. É com base nesse sentimento, que os beneficiados da Instituição Amélia Rodrigues protagonizaram um vídeo em agradecimento a todo o incentivo recebido por empresas que fazem parte do Projeto Investidor Social, bem como colaboradores dos projetos Empresa Amiga da Amélia, Amigo da Amélia, Eu Apadrinho, doação de Leite em Pó, entre outros.

Com o título “Esperança em Dias Melhores”, os beneficiados cantaram (voz e coral), tocaram instrumentos (violino e flauta transversal) e dançaram as músicas “Anunciação”, de Alceu Valença; “Pausa”, da Vicka, “Dias Melhores” e “Dentro de um abraço”, de Jota Quest, colocando em prática os ensinamentos obtidos ao longo do ano. Em virtude da pandemia, não pudemos este ano realizar o espetáculo presencial, no Teatro Municipal de Santo André.

Em 2021, o cenário para a Instituição ainda foi muito desafiador, mas graças à colaboração de inúmeros corações amigos, conseguimos passar por mais essa etapa, oferecendo educação de qualidade, alimentação e apoio às famílias. Por meio de parcerias, há 35 anos a Instituição Amélia Rodrigues vem transformando para melhor a vida de crianças e adolescentes, vindos de comunidades de baixa renda, no município de Santo André (SP).   

Diante da certeza do trabalho bem feito em Educação, alicerçado em valores éticos e morais, a Instituição vem formando cidadãos de bem. Tudo isso tendo-se por base a família, que é a célula mater da sociedade, como dizia o escritor Rui Barbosa.

Nossa imensa gratidão a todos aqueles que, direta ou indiretamente, auxiliam nesse projeto de amor que hoje leva auxílio a cerca de 300 crianças e 255 famílias.

Compartilhe este conteúdo

Postado em: 25/01/2022

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06