X

Reconhecimento

Selo ONG Transparente
Concedido pelo Instituto Doar, no dia 12 de março de 2019, pela transparência na web que são simples de observar, fáceis de publicar e auxiliam no processo de decisão de doação.

Prêmio Mérito Regional do ABC
Concedido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC, no dia 26 de abril de 2018, pelo reconhecimento de personalidades e instituições que atuam em benefício da população dos municípios da região.

Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário
Conferido pela Câmara Municipal de São Paulo, em 27 de junho de 2016, pelo conjunto de ações revestidas de respeito e amor ao semelhante.

Prêmio “Bem Eficiente 2001 e 2004”
Principal Prêmio dedicado ao terceiro setor no Brasil, concedido pela Kanitz & Associados às 50 melhores entidades filantrópicas do Brasil.

Prêmio “Nossas Madres Terezas 2003”
Concedido à presidente da Instituição Amélia Rodrigues, Terezinha Santa de Jesus Sardano, pela Revista Livre Mercado, publicação do ABC Paulista.

Prêmio “Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek 2002”
Concedido pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP) à Instituição Amélia Rodrigues pelo reconhecimento da excelência e qualidade de suas ações e serviços de responsabilidade social.

Prêmio “Desempenho 2000”
Concedido pela Revista Livre Mercado, publicação do ABC Paulista.

**Foto: Miguel e Terezinha Sardano – Fundadores da Instituição Amélia Rodrigues

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06