X

Termos de Uso e Privacidade

Termo de aceite

Li e concordo

Por questões legais, não será permitido ser padrinho ou madrinha de qualquer criança da Instituição se houver níveis de parentesco de ascendentes e descendentes de até 3º grau (pai, mãe, irmão, responsável legal, avós e tios) de qualquer educando(a) matriculado(a) na Amélia Rodrigues.

Ser padrinho/madrinha de uma criança ou adolescente da Instituição Amélia Rodrigues compreende em:

1) Poder visitar* a Instituição, com agendamento prévio, para conhecer a sala onde a criança realiza suas atividades. Não será permitida retirá-la da sala para fazer fotos ou levá-la para passeios fora da Instituição.

* As visitas somente serão liberadas após passado o período de pandemia, para segurança do padrinho/madrinha, crianças e educadores.

2) Periodicamente, receber material (vídeos/imagens) das turmas do seu afilhado(a), via Whatsapp, para poder acompanhar o desenvolvimento da criança.

3) Comprometer-se em contribuir financeiramente por um (1) ano com o valor mínimo de R$ 51,90 mensais.

A doação poderá ser feita via:

  • PayPal
  • PagSeguro*
  • PicPay Assinaturas
  • Cartão de Crédito
  • Pix
  • Transferência Bancária*
  • Boleto Bancário

* Verificar condições da plataforma/banco para o parcelamento/transferência

Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp: (11) 9.4701-5476

4) Na impossibilidade de continuar a contribuir mensalmente, conforme item 3, a criança poderá ter novo padrinho/madrinha. Após 45 dias corridos da contribuição em aberto, e tentativas de contato feitas pela equipe da Instituição, a criança apadrinhada ficará novamente disponível no site.

5) O apadrinhamento poderá ser desfeito a qualquer momento, quando percebido risco para a criança, sem devolução do valor doado.

6) A contribuição do apadrinhamento será utilizada para a manutenção das atividades socioassistenciais realizadas com todas as crianças da Instituição Amélia Rodrigues.

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06