X

Termos de Uso e Privacidade

Ser padrinho/madrinha de uma criança ou adolescente da Instituição Amélia Rodrigues compreende em:

1) Poder visitar a Instituição, com agendamento prévio, para conhecer a sala onde a criança realiza suas atividades. Para proteção da criança, não será permitida retirá-la da sala para fazer fotos ou levá-la para passeios fora da Instituição.

2) Periodicamente, receber vídeos das turmas em que seu afilhado(a) estuda, via whatsapp, para poder acompanhar o desenvolvimento da criança.

3) Ganhar, no final do ano, um presentinho de natal personalizadodo afilhado(a), de forma a fortalecer ainda mais os vínculos.

4)Comprometer-se em contribuir financeiramente por um (1) ano com o valor mínimo de R$ 50,00 mensais. A doação pode ser feita via PayPal, PagSeguro, PicPay Assinaturas ou Cartão de Crédito. Caso não seja possível escolher uma dentre as opções apresentadas, favor entrar em contato com a Instituição, pelo telefone: (11) 9.4701-5476

5) Na impossibilidade de continuar a contribuir mensalmente, conforme item 4, a criança poderá ter novo padrinho/madrinha

6) O apadrinhamento poderá ser desfeito a qualquer momento, quando percebido risco para a criança, sem devolução do valor doado.

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06