X

Lives têm trazido recursos para a Amélia Rodrigues

Sem a possibilidade de realizar eventos presenciais, como Noites da Pizza, Bazares, Festa Junina etc., a Amélia Rodrigues tem contado com a ajuda de parceiros para a realização de Lives (eventos realizados Ao Vivo, pela Internet), que têm sido uma fonte de recursos para a Instituição.
O primeiro evento ocorreu pelo canal do YouTube, no dia 25 de maio, com a Banda DM. A aceitação foi tão boa que nos dias 08 de junho e 18 de julho, a
banda repetiu a dose, percorrendo diversos estilos musicais. Já dentro do estilo Rock em Roll, a Banda Rock City realizou um evento dentro de um condomínio, em Santo André, onde convidou os moradores para acompanharem o show pela internet ou sacada dos apartamentos e a doarem alimentos não perecíveis. Para quem é adepto da malhação e se viu impossibilitado de frequentar uma academia, por conta do isolamento social, a live Treino Funcional em Casa caiu feito uma luva. Comandadas pelos prossionais Renata Bono e Willian Amaral, as atividades foram realizadas nos dias 13/07 e 27/07 e contaram com participação dos internautas. A Amélia Rodrigues agradece a iniciativa de todos que colaboraram com as nossas crianças e adolescentes.

Compartilhe este conteúdo

Postado em: 01/12/2020

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06