X

Sistema Trackmob |Pagar-me auxilia Amélia no recebimento de doações

Desde o início do ano, a Amélia Rodrigues conta com nova plataforma de doação, a Trackmob |Pagar-me, que tem facilitado ainda mais o ato de amor às nossas 308 crianças e adolescentes. 

Antes da implementação dessa ferramenta, todo o trabalho era realizado de forma manual, por meio de planilhas e conferência bancário, diariamente. Com o sistema, todos os processos ocorrem de forma simples e automática.

A implementação dessa ferramenta chegou, também, para facilitar a vida do doador. Agora, basta entrar na plataforma, escolher o valor da contribuição mensal que deseja realizar, bem como a data e o meio de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto ou Pix), que a Trackmob envia os boletos ou linha digitável do Pix por e-mail, sempre dez dia antes do vencimento. E caso o doador esqueça de fazer a contribuição, o sistema enviará um lembrete cinco dias depois. No caso do Cartão de Crédito, o valor é descontado mensalmente, sem comprometer o limite.

Outra vantagem para o doador é que ele pode acompanhar suas contribuições por meio da plataforma Portal do Doador, e ainda ficar por dentro do que está acontecendo na Amélia.

Venha para o sistema você também e nos ajude a continuar aprimorando todos os processos para que seus recursos continuem a beneficiar centenas de crianças.

Compartilhe este conteúdo

Postado em: 18/08/2022

2019. Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. CNPJ 67.178.178/0001-06